sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, outubro 08, 2004

THE END

Acabo de voltar da minha última sessão de radioterapia. A felicidade por ter terminado isso é indescritível. Eu sei, eu sei... não terminou, ainda tenho 5 anos de controle pela frente, mas pelo menos o tratamento em si chegou ao fim.

Mais ou menos como um presente pra mim mesmo, vou viajar no feriado e agradecer a colheita (Thanksgiving) na beira da praia. Vai estar frio, mas ver o mar depois dessa guerra toda vai ser bom. Vou pra Halifax com dois amigos, e passear um pouco pela Nova Scotia, a província mais atlântica aqui do Canadá. Saio daqui hoje, e volto sexta que vem. Isso porque vou pra uma conferência em Montreal direto depois do feriado, na terça.

Com um enjoô chato, mas com um sorriso no rosto deixo aqui um até logo. Se der escrevo de Montreal, se não der, mando notícias no final da semana que vem.

Abraço.

 

Esta sopa ficou pronta às 10:34 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!