sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, outubro 18, 2004

REPORT

Deveria estar na cama, mas não estou.
Acabo de abrir e ouvir pela primeira vez dois cd's que eu ganhei no natal passado... que feio isso não?
Arrumei o quarto, a casa, lavei roupa, sequei, olhei filmes ('13 going on 30' e para equilibrar 'people I know').
Arrumei o armário. Preparei um prévia da mala. Li dois capítulos de um livro. Li os comentários do blog (Obrigado pelas palavras de todos.).
Sono.

Semana curta, cheia de coisas pra fazer. Parece finalmente o marco de uma vida nova. Não sei porque mas é assim que me sinto. Como que de volta aos trilhos, ou algo parecido. A trilha sonora dessa fase, certamente, é crabbuckit, do k-os. ouve lá e me entende.
Depois coloco a letra ali do lado, mas estou falando mais da música do que da letra. whatever. entra no site e clica no olho pra assitir o video-clip. aproveita e conhece um pouco de toronto. (repara na nelly furtado tocando violão com ele na calçada.)

conversei muito, com muita gente. ouvi gente conversando. vi coisas. pensei. pensar demais nem sempre é bom. 'keep your naivness' disse al pacino numa das cenas do estranho 'people I know'. ele pode estar certo.

buenas. semana de ir ao brasil. bom isso. estou indo sem poder estar indo. mil coisas no trabalho. mas se tem uma coisa que essa doença me ensinou, foi a priorizar. e agora, ir é mais importante. e vai me fazer feliz.

boa semana.

ah: o google desktop search é uma beleza!

 

Esta sopa ficou pronta às 12:17 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!