sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, outubro 21, 2004

TERRA BRASILIS

Com os pés no chão, a alma alegre e um gostinho do delicioso café brasileiro na boca, aqui estou. Acabo de voltar de um longo e delicioso almoço. As pessoas são muito, muito, muito mais do que a rede mostra. E o contato ao vivo é muito mais divertido. Adoro a rede, mas tem coisas que não passam pelo fio. Foram ótimas horas de conversas, com direito a mico e tudo. (É claro, que o mico foi meu... depois que eu me recuperar, e me desculpar bem desculpado eu conto.)

O tempo esta friozinho e cinzento em São Paulo. Meu computador está louco, não quis se conectar. Estou invadindo a propriedade alheia aqui.

Pensamento 'tecnológico' do dia: Wi-fi é tão bom... quando funciona.
Pensamento 'com os meus botões' do dia: Cadê minha ritalina?
Pensamento 'pensamento' do dia: Conecte-se, mas de verdade.

 

Esta sopa ficou pronta às 5:07 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!