sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, novembro 19, 2004

FICA PRA 2005

Eu queria ir ver La Mala Educacion, do Almodovar, por mais mal que falem do filme. Eu queri ir ver, mas aqui só estréia em Janeiro... fica pra 2005.

Eu queria ir no shjow do Vitor Ramil hoje, no Teatro São Pedro, e queria comprar o CD e o livro dele, A Estética do Frio, porque eu gosto muito do trabalho do Vítor. Fica pra 2005. (Aliás, alguém sabe onde anda a Cris Carriconde?)

Eu não queria ir na festa de abertura do verão no Juvenil. Ia me sentir um velho, e isso eu não quero. Sentir-se velho fica pra 2005 e os 29 anos que ele me trás de presente. (Isso me lembrou uma história...).

Tangiversando, ou: vamos a ela...

Como dizia o programinha na TVE: “Senta que lá vem a história”

Eu, cinco da manhã (mais barato...), com meu amigo Daniel no avião da Gol indo de GRU pra POA. O ‘aeromoço’ aproxima-se da minha cadeira e pergunta: “O garotinho vai querer beber o quê?” e eu, do alto dos meus quase trinta anos saio me atravessando: “Eu aceito uma água sem gás.” Educadamente o ‘aeromoço’ me diz: “Eu estava me referindo àquele garotinho", e aponta o menino de 8 anos sentado na poltrona da janela, "mas aqui está a sua água sem gás.”

Não preciso dizer que eu, o aeromoço, e a mãe do garotinho nos matamos de tanto rir com a cena. E eu fui tratado como "o garotinho" durante todo o restante da viagem. O garotinho mesmo, acho que não entendeu nada.

É minha alma jovem que se manifesta espontaneamente.

E o resto do que eu ia dizer... fica pra 2005. Ou quem sabe daqui a pouco mesmo.

 

Esta sopa ficou pronta às 6:06 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!