sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, novembro 29, 2004

LONGES

Tô aqui ouvindo o belo longes do Vitor Ramil. Um amigo voltou do Brasil, e bem informado pela menina da sopa, me trouxe o CD de presente. Fiquei muito feliz. Estou aqui ouvindo-o pela segunda vez, já. Muito bom, muito bom. E já que estou falando em CD's, o "How to dismantle an atomic bomb" do U2 é bom pacas! Voltando ao trabalho. Com música. Inté.

Notinha: Coisas pra fazer. Trocar a passagem pro Brasil. Arrumar uma reserva de volta. Tudo isso é um saco. E ainda tenho que renovar meu visto. Tenho só mais 16 dias... a correria me aguarda.

 

Esta sopa ficou pronta às 4:48 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!