sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, novembro 17, 2004

RITMO

Palavrinha sem ritmo nenhum essa... ritmo. Blergh. Mas vamos com ela mesmo. Eu estava num bom ritmo de trabalho. Bom mesmo. Animado, excitado (a lá inglês) e produzindo bem. Mas dai veio a hora da tal vídeo-conferência mensal. Depois de duas horas na frente de uma televisão, falando sobre um assunto morno, qualquer ânimo se esgota, qualquer ritmo se perde nos compassos, qualquer bobagem assume o controle. Pensei em inúmeras coisas. Pensei no texto que quero escrever pra ler no meu casamento. Pensei num cartão que tenho que escrever pro pessoal do trabalho, que foi tão legal comigo enquanto eu estava doente. Como eu não vou estar aqui no dia da festa de Natal da unidade, vou mandar esse cartão para todos no dia. Acho que eles vão gostar. Pensei em algumas outras coisas, como na insustentável leveza do ser , que na eminência dessa defesa de tese se torna ainda mais insustentável... se é que me entendem. E ritmo, pensei em ritmo, que preciso de ritmo, de batida, de adrenalina. Minha vida aqui longe dela fica morna, e só de pensar que depois do Natal tenho que voltar pra cá, sozinho de novo, já me dá ânsias. Porra, já se vão 23 meses nessa função de vai-e-vem, um pé lá outro cá. E nada disso parece divertido, nem de perto, nem de longe.

Ufa...

Estou de novo na fase meio-almoço, fora da hora de almoço. Isso acontece as vezes comigo. Esqueço de comer, e quando como, estou sem fome. Sempre sobra um resto que eu guardo e como mais tarde. Sei lá porque isso, mas no brasil isso nunca me acontecia, Talvez pelo fato de o almoço ser aquela pausa que todo mundo faz, e sempre se arranja companhia pra hora. Aqui nesse ritmo 'mesa de poker' - "ninguém sai, ninguém sai" - fica fácil esquecer de comer. Mais o café... Ah, o café.

Outra coisa.

Fico pensando a essas alturas quantos dos que leêm isso aqui, liam o outro blog. Será que são muitos, será que são poucos. Quantos me acharam aqui, me descobriram por acaso. Faz meses que nem olho pro contador de acessos. Acho que a busca de audiência não me cai bem. Eu ia ser um fracasso na TV. Ia sair do ar em dois dias. E ainda ia dar de ombros. Quem se importa...


Último.

Último parágrafo. Desse post. Fico dias sem escrever e saio vomitando pensamentos assim. Minha psiquiatra de plantão deve estar se escabelando agora e dizendo (eu conheço ela...): "Se expondo e novo, ele não aprende..." Porque que eu faço isso? A idéia toda de fazer a sopa, de ser o cara da sopa não era poder fazer isso sem amarras? E vejam só, cá estou eu, no bom(?) e velho ritmo. Mmmmpf....

 

Esta sopa ficou pronta às 6:26 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!