sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, dezembro 02, 2004

CADÊ O MEU QUEIJO?

Como diz a Lya Luft, numa dessas Vejas da vida: "precisamos de mais humor"...
Mas não de pontos finais... Só se vierem assim de três em três, que é pra dar um pouco de 'ar' ao texto...
Pois bem, ontem eu tava meio doidinho, mas aí, fui pra casa, sem deixar de passar uns 45 minutos na academia levantando objetos contra a força da gravidade como se isso fosse uma atividade obrigatória, depois passei em casa - vejam bem, passei - tomei um banho, falei com a Cin pelo 'telefone virutal', tomei uma caneca de sopa que eu tinha feito no dia anterior e fui trabalhar, de novo, turno da noite; já viu, que meu espírito de animado, doidinho, feliz, se converteu em algo que se aproxima mais de um mau humor leve, com pitadas de sarcasmo ácido e uma boa dose de intolerância... e eis que hoje de manhã, depois de constatar em frente ao espelho o belo par de olheiras roxas que me acompanham, tomar meu cafá da manhã, meu banho, fazer a barba, vestir-me, colocar a pasta nas costas, os fones na cabeça, e vir pro trabalho tentando ficar feliz ouvindo u2 a todo volume, chego no escritório e encontro a minha colega de sala tendo um leve chilique - porque mulheres tem chilique - que se traduzia pela falta de resposta ao meu bom dia, seguido de uma cara de quem não comeu, não pode dizer que não gostou, mas mesmo assim está armando um plano pra ir executar o cozinheiro com uma série de rituais de tortura chinesa... não sei o que deu na menina, mas a última frase que ouvi, agora há pouco, foi alguma coisa parecida com "se eu não voltar, manda minhas coisas pelo correio"mas como ela deixou a bolsa aqui, e o mp3 player e as chaves de casa, acho que não vou precisar encaixotar nada pra ela... vai saber... eu como estou é doido pra ir pra casa tirar um belo de um ronco, não vou perder as estribeiras - porque homem perde as estribeiras, não dá chilique - e vou continuar aqui quieto no meu canto tentando fingir que estou sem sono, com saco e de bom humor, porque como diz a Lya Luft, a gente precisa é de bom humor, a gente e o mundo, e de vez em quando, de repente, assim de leve, e com muita parcimônia, a gente precisa usar um ponto final.

 

Esta sopa ficou pronta às 5:11 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!