sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, dezembro 10, 2004

COMEÇOU MAL

O dia começou péssimo... O despertador tocou uma hora antes do que devia, ou seja, seis da manhã. Dormir depois disso, nem fudendo... (Ô educação, tche!). Aí gastei a hora a mais (sente o otimismo...) na cama, mas olhei noticiário, li emails e olhei a previsao do tempo: 'tempestade de inverno, com duração de 24 horas'. O nome assusta, mas até agora não passou de uma garoa gelada e um ventinho de leve...
Bom, daí, as sete, levantei, tomei banho, bebi mais um litro de sulfato de bário pra ir pra tomografia. mas antes eu tinha me programado pra passar na casa de uma amiga que está indo pro Brasil hoje pra mandar uns documentos que tinham que chegar lá antes de mim. No meio do caminho, me dou conta que perdi meu celular. Volto, caminhando, procurando. Acho ele onde: na porta de casa. Ou seja, estava de volta ao ponto de início, e agora atrasado, apesar de ter acordado uma hora antes do que devia...
Daí entrego o envelope, corro pro hospital só com aquele litro de contraste no estômago, atrasado, visto o tal aventalzinho-bunda-de-fora e faço a tomografia. Não, antes preciso beber mais um litro da porcaria, mas pelo menos a boa notícia é que não precisei tomar contraste na veia. (já contei a quantidade de contraste que eles injetam na gente em menos de 30 segundos pra fazer essas tomografias? Melhor nem assustar então...)
Vou pra consulta e finalmente consigo sentar um pouco.
Mas a partir daí ficou tudo bem: os exames estavam bons, a consulta foi tranquila e estou bem. O dia começou mal, mas parece que entrou nos trilhos de novo.
Boa tarde, então.

 

Esta sopa ficou pronta às 2:35 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!