sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, dezembro 13, 2004

NEVE DE PAPEL

"Quem se vai, ali?
Olha! Sou eu, sob a neve de papel,
que cai de um céu de janelas do ano que foi.
Será que vem alguma carta pra mim?
Mas de quem virá?
O que irá dizer?
Que surpresa encontrar você aqui.
São janelas feitas de ar, todas iguais.
Qual delas se abre por mim?
Que me vou, por ali,
que fiquei, por aqui.
Que me vou, por ali,
que fiquei, por aqui...

Quem ficou, ali?
Olha! Sou eu, sobre a neve de papel, no chão, ao léo,
folhas brancas, contas, jornais.
Onde estará aquela carta pra mim?
Que me vou, por aqui,
que fiquei, por ali.
Que me vou, por aqui,
que fiquei, por ali..."


Grande Vitor Ramil.

 

Esta sopa ficou pronta às 8:39 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!