sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, dezembro 03, 2004

NÃO ME CONTA!

Estou lendo um livro, que eu não vou dizer qual é aqui, pra não correr riscos. Explico. Comecei o livro, o cara escreve bem tem um estilo que eu gosto, joga bem com as palavras, é criativo. Gostei. O enredo parece bom, a história já me pegou, estou entretido e curioso. Captaram a idéia? Pois bem:

Cena 1.

O livro em cima da mesa do escritório, passa um colega na porta, vê o livro, volta e me diz: Só para te avisar...odiei o final desse livro.

Cena 2.

Eu no metrô, quietinho com o meus fones de ouvido, lendo o livro. Alguém abana no banco do outro lado do corredor. Acho que não é pra mim. A moça ao meu lado me cutuca e aponta a senhora na minha frente. Fecho o livro, tiro os fones, e ela me diz: Esse livro é bom quase o tempo todo, mas o final é muito ruim. Prepare-se.

Caracas... que péssima fama hein?

 

Esta sopa ficou pronta às 2:31 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!