sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, dezembro 09, 2004

SONO, FOME, STRESS

Está tudo ótimo. Fiz jejum desnecessário para coletar sangue para o meu primeiro controle do câncer. Não precisava. Hoje à noite vou jantar meio litro de contraste para a tomografia que eu tenho que fazer amanhã. E aí consultas com o oncologista e com o urologista. Dia cheio de hospital, na veia...

Ontem trabalhei até as duas da manhã. Sem comer... Cheguei em casa verde de fome e azul de sono. Comi quase nada e fui dormir. Mais dez horas de jejum... Já viu né?

Trabalho saindo pelas orelhas, uma tese encantada que não posso defender - nem ver mais, e um saco do tamanho do mundo pra lidar com esse stress todo dia. Esperar por um e-mail que não vem. Saco, saco, saco!!!

Só isso. Mas quinta feira estou no Brasil! E daí tudo melhora... tudo fica bom... nada que festas de final de ano não resolvam.

 

Esta sopa ficou pronta às 3:56 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!