sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, janeiro 21, 2005

"CANTEM ASSIM COMIGO, Ó..."

(pra quem não identificar, favor ler com aquele sotaque arretado!)

Ela - "CANTEM ASSIM COMIGO, Ó......Eu quero as mãos lá em cima, pra gente deixar marcado esse momento..."
Ela e a massa extasiada - "POEIRAAAAAA, POEIRAAAAAA, POEIRAAAAAA."
Ela - "Diga!"
A massa extasiada - "LEVANTOU POEIRA..."
Ela - "Eu quero ouvir mais uma vez!"
A massa extasiadíssima - "...POEIRAAAAAA"
Ela - "Cantando!"
A massa adrenalizada e ela - "POEIRAAAAAA, POEIRAAAAAA.... LEVANTOU POEIRA"
Ela - "Vamos levantar poeira!" TIRA O PÉ DO CHÃO SALVADOR!!!"

Ahhhh, Ivete, Ivete, só você pra me esquentar nessa gélida sexta-feira.

Vim me sacudindo de leve no metrô com a Ivete à milhão nos meus ouvidos. Se acharam que eu era doido? Azar. Agora duvido que alguém tenha imaginado que eu trabalhei até a uma da manhã!

Sim, eu, essa pessoa elegante e descolada, veio pro trabalho ouvindo axé... deve ser o frio que estragou meus circuitos.

Bom dia! boa sexta feira.

A semana foi ótima, estou feliz. Mesmo sem as coxas da Ivete...

 

Esta sopa ficou pronta às 1:39 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!