sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, janeiro 17, 2005

ESQUECI O QUE EU IA DIZER

Abri o blogger. E fui fazer outra coisa e agora esqueci o que eu queria dizer. Aliás, esqueci que a página estava aberta enquanto trabalhava numa tabela de um artigo. Dai enquanto ouvia a música que eu postei aí embaixo, coincidentemente, quando chegou na parte que diz "Hey, I have nothing to do today but smile!" lembrei do blog... deve ser alguma associação livre com coisas boas... sei lá.


Bezerra da Silva morreu... pena. Faixa amarela é meu sambão de raiz favorito. E olha que eu não sou muito de samba. (Meus amigos que já me viram num momento "gafieria" - já apelidado, certa feita, de 'separa que é briga' - desencadeado por muita euforia e algum álcool devem estar rindo da minha cara agora...)


O frio está demais, demais mesmo.

O John, cientista aqui da unidade, teve seu primeiro filho hoje. Sempre fico quando nascem crianças. Estou feliz.

Isso me lembrou de um dos textos mais bonitos que eu já li, escrito pelo Marcelo Firpo, sobre esse momento da vida. Não achei ele no google (buáááá... depois eu conto). Mas escrevi pro Firpo, que eu não conheço ao vivo, mas conheço daqui, como tantos de vocês, e pedi pra ele me mandar o texto.

O google. Meu google, aqui no trabalho não funciona por si só (já explico) há uma semana. Fiz funcionar através de um ghost site desses, que bloqueiam o IP da gente e permitem navegação anônima. Já escrevi pro google pra dizer que estou deprimido, que meu mundo acabou e que me sinto um rejeitado... o google é mesmo imprescindível. O altavista é uma grande piada (porque isso é um blog de respeito) e eu odeio aquele yahoo...

Eu quero o meu google de volta, e sem precisar fingir que não sou eu pra ele me atender!!!

Até!

 

Esta sopa ficou pronta às 5:24 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!