sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, janeiro 31, 2005

HOWARD HUGHES

É... se não der DiCaprio para melhor ator, vai ser dose de engolir. O Aviador é um filmão, daqueles! Kate Blanchett de Catherine Hepburn, na cena do campo de golfe, está memorável! Engraçada, cheia da pose e igual à outra Kate. E tudo mais, e tudo mais no filme é encantador. Os aviões, as músicas, a história, tudo consipra pra algo muito bom, que deixa uma sensação boa, mesmo que seja uma bela ode à um magnata. Kate Beckisale, de Ava Gardner, com olhos azuis escuros mais lindos que o cinema já conseguiu reproduzir, está de deixar qualquer marmanjo, no mínimo, de boca aberta. Ela rouba cena, muito mais pelo visual, e pela similaridade com Ava, do que por qualquer outra coisa, em vários momentos. "You can buy me dinner..." diz ela.

Mas DiCaprio está impecável. Não sei como Howard Hughes era, mas a representação de DiCaprio para o bilionário-empreendedor-diretor-de-cinema-aviador-etc está muito boa mesmo. Acho que o cara se superou. Eu que já fiquei pasmo com o cara mais de uma vez, como em A Praia, e no Agarre-me se puder, fiquei mais uma vez querendo bater palmas no final do filme. Está muito bom mesmo e merece mais do que o globo de ouro. Merece a reverência da elite do cinema americano sim, porque é um grande de um ator!

E de repente o fato de ele ter um Oscar em casa, compensa a tristeza dele por ter que se casar com uma mulher tão feia...

Pobre rapaz!

 

Esta sopa ficou pronta às 1:12 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!