sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, janeiro 14, 2005

NÃO!? NÃO!!

Enquanto eu aqui, com um curso superior, especialização, dois mestrados, um doutorado digo sim pra tudo que me pedem, o cara ali do lado, que fez uma faculdade e trabalha de auxiliar responde pro chefe que não vai fazer determinado trabalho de checagem de dados porque isto está muito abaixo de suas qualificações...

Um dia eu aprendo com ele...

ps1.:não, eu não vou fazer o que ele se negou a fazer. mas não precisei dizer não pro chefe. pra minha sorte.

ps2.:não, o cara não vai ser demitido... afinal aqui todo mundo respeita muito os planos de vida dos outros.

ps3.:só rindo mesmo.

 

Esta sopa ficou pronta às 1:29 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!