sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, janeiro 19, 2005

QUERER É O QUÊ?

Nem sempre é poder, afinal quero comprar um treco, tenho o dinheiro na mão, e não acho uma loja que tenha. Nem o site da empresa na internet tem. Nem no e-bay. Não tem em lugar nenhum!

Enquanto isso, o frio ameniza mas neva pra dedéu (porque isso é um blog de respeito).

Ontem vi de novo, pela metade, o I am Sam. Que filme!!! Mesmo podre de cansado não consegui ir pra cama antes do filme terminar.
O mesmo efeito me persegue quando assito CSI. Por isso tenho evitado. Principalmente porque minha memória fraca pra seriados, me faz esquecer dos desfechos e eu acabo assistindo às reprises achando que nunca vi aquele episódio...

Bom dia, boa tarde, e até depois.

 

Esta sopa ficou pronta às 12:45 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!