sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, janeiro 14, 2005

"TEM COCA QUE É FANTA"

Aproveitando a genial frase acima do meu amigo, grande paxá, Dr. Michel, eu digo:

TEM QUINTA QUE É SEXTA!

Eu jurava que hoje era quinta. Vi a programação de cinema no jornal e achei que era novidade de 2005, anunciar os lançamentos de sexta-feira, na quinta, pra todo mundo se organizar.

Daí um amigo me liga e pergunta se eu tenho planos pra amanhã à tarde, e eu digo, num tom meio 'não entendi nada', que sim, que tenho trabalho...

Dai olho pro relógio e vejo: dia 14 de janeiro, sexta-feira.

Nove e meia da manhã e eu descubro que tem quinta que é sexta! Oba!!!

 

Esta sopa ficou pronta às 1:33 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!