sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, janeiro 13, 2005

TENTATIVAS

1. Na mídia: A separação de Brad Pitt e Jenniffer Aniston tem uma importância marcante no mundo da genética. Significa que a média de beleza da espécie será mantida, sem 'outliers'. A menos que ele realmente esteja 'nananana' (porque isso é um blog de respeito) a Angelina Jolie...

2. No dicionário: Tsunami é a palavra de vez. Em Porto Alegre, em frente ao shopping Moinhos, tem um restaurante japonês chamado Tsunami. Tudo isso muito antes da onda. Agora me diz se isso é bom ou ruim pro negócio? Uma coisa é certa. O nome do lugar, que já existe há algum tempo, não tinha chamado a minha atenção até agora. Pergunta 2: tem no Aurélio?

3. Regional: As tais camisinhas pra bomba de chimarrão são o maior invento velho que eu só conheci agora. Um espetáculo. Somado ao método de fabricação de chimarrão pra preguiçoso que o meu sogro me ensinou, fazer chimarrão virou uma tarefa de menos de 1 minuto. É vapt-vupt. Ou como se diz em Poa, tri-rápido.

4. Meteorológica: Está quente aqui, doze graus, positivos. Leio no Jornal que as mudanças climáticas podem fazer com que as aves parem de migrar para o sul. Daqui a 50 ou 80 anos... As pombas, que me encomodam, não migram mesmo... então estou pouco me lixando (porque isso é um blog de respeito).

5. Dieta: viajar de avião engorda!!! Mesmo que você não coma a comida que eles servem. Minha ignorância a respeito dos efeitos barométricos no corpo humano não me permitem explicar o fenômeno. Mas quando saio do avião depois de 10 horas de voô, sempre estou 2 ou até 3 quilos mais pesado... pode? E levo três dias pra voltar ao normal. Será líquido retido? Nas duas últimas viagens eu não comi a comida salgada e engordurada do avião, só bebi muita água como de costume e mesmo assim estava mais pesado na saída...

6. Agradecimentos e Desculpas: Fal, brigado pelo elogio. CB... estive desconectado, mas tu sabe que eu lembrei sim! MSN qualquer dia desses???

7. Ouvindo: da trilha sonora de um dos melhores filmes, e com a melhor trilha sonora, do ano que passou, o espetacular Garden State.

Simon & Garfunkel - The only living boy in New York.

Tom, get your plane right on time
I know your part’ll go fine
Fly down to Mexico
Da-n-da-da-n-da-n-da-da and here I am,
The only living boy in New York
I get the news I need on the weather report
I can gather all the news I need on the weather report
Hey, I’ve got nothing to do today but smile
Da-n-do-da-n-do-da-n-do here I am
The only living boy in New York
Half of the time we’re gone but we don’t know where
And we don’t know where
Tom, get your plane right on time
I know that you’ve been eager to fly now
Hey let your honesty shine, shine, shine
Da-n-da-da-n-da-n-da-da
Like it shines on me
The only living boy in New York
The only living boy in New York

 

Esta sopa ficou pronta às 1:50 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!