sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

E O HD SE FOI

Só pra começar a semana bem... mais um fevereiro se vai e leva junto ou hard drive, faz exatamente um ano que eu troquei o hd do notebook. Agora, que o gato escaldado tinha backup de quase tudo, estou pelo menos um pouco mais calmo. Vamos ver o que dá pra salvar, to indo pra caverna do Boris, o hacker russo que opera milagres.

BTW: Sem computador, arrumei as malas, encaixotei as tralhas todas, limpei o lixo todo, fiz fogueira de documentos na sacada e defumei a casa toda em uma só manobra de mestre.

Vi filmes:
Shattered Glass, muito, muito bom mesmo. Vale a pena ver.
Requiem for a dream: pesado, mas interessante se voce gostou de Rush e não gostou de Traffic.
Anything Else. Pela primeira viz vi um filme inteiro do Woddy Allen sem acabar o filme me odiando. Me surpreendi com o Jason Biggs e achei a história bem bacaninha.

Mas a realidade... é que o hd se foi...

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh...

 

Esta sopa ficou pronta às 11:20 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!