sopademim


tens algo a dizer?

domingo, fevereiro 13, 2005

REMAKES, REMAKES, REMAKES

Não me importo com remakes, mas eles me irritam um pouco quando vem disfarçados de filmes fresquinhos. QUando vi Alex e Emma, não fazia a menor idéia de que era totalmente inspirado, pra não dizer um remake com alterações desnecessárias, de um filme que por acaso estou vendo agora na TV. Paris - when it sizzles, de 1964, com o William Holden e a Audrey Hepburn. O filme que estou vendo agora, me deu a sensação de 'deja-vu' e dai fui pro imdb, que confirmou a versão moderna como inspirada neste. Mas eu, sinceramente, quando vi o primeiro, com leitura de créditos e tudo, não percebi a referência. Bem, o original, com Audrey Hepburn (aos 35 anos de idade), sem desmerecer Kate Hudson, é muito bom, porque a gente não consegue tirar os olhos da Srta Hepburn na tela, e porque o humor inocente e limpinho foi feito para manhãs de domingo.

Pergunta um: Eu sou o único desinformado que não sabia que o David Bowie e a Iman eram casados e felizes há anos?

Pergunta dois: Já viram 'A garota de ouro (é esse o nome?)' (Million dollar baby?). Triste, mas muito bom.

Pergunta três: Sempre que vejo Audrey Hepburn, me pergunto. Essa mulher comia?

 

Esta sopa ficou pronta às 3:21 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!