sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

SIM, ESTOU OUVINDO O CD INTEIRO

Enquanto escrevo pela terceira vez as mesmas coisas, em outras palavras, pra um artigo que vai sair junto com os outros dois irmãos que eu mesmo escrevi numa revista, tentando que fique claro que é a mesma coisa, mas que é me dei ao trabalho de reescrever diferente pra cada artigo, estou ouvindo o CD 'O' inteiro, do sub-produto mais recente de hollywood, Damien Rice. O CD tem nome de espetáculo do Cirque du Soleil mas é bem mais triste. Mas é bom, e em dia de HD internado, semi-morto, só cantando com aquela voz lamuriosa do coro de 'Cold Water' pra ver se o HD acorda:

"ooooowwwwoooo... don't you know I love yoooouuuu... and I always have, allelujahhhh... will you cooome to meeeee...?"

Hehehhehee...

Ah! Mais uma de virundun... eu tenho certeza que o que a letra de Jane, do Barenaked Ladies diz é:

"I sang her songs while she dried my hair"

Mas a maioria, segundo o google, acha que é:

"I sang her songs while she dyed my hair"

Porque é que o cara ia deixar a namorada pintar o cabelo dele???
Se bem que cantar com o secador de cabelo ligado seria improdutivo...
Mas... quem disse que é com secador?
Mas, pensando melhor, se fosse com toalha, pelo menos no método 'mãe' de secar cabelo, não dá pra cantar...

Do jeito que a minha mãe secava o meu, quase arrancando minhas orelhas fora por fricção, não dava vontade de cantar...

Ah... Deixa pra lá.

 

Esta sopa ficou pronta às 6:44 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!