sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, março 30, 2005

CONCORRENCIA

Não sei se foi o jogo ou a final do BBB, mas eu só sei que a sala de aula estava quase vazia no fim da noite. Entretanto, os que sobraram pareciam interessados, e hoje, por e-mail, recebi elogios sobre a aula. Se foi puxação de saco ou não fica difícil de julgar, mas o efeito foi bom.

Tenho gasto horas preparando aulas. É um exercício interessante de criatividade e muito bom para organizar os arquivos internos. As coisas andam bem, aparentemente.

Hoje antes do almoço tive uma crise de mau-humor daquelas. Sem motivo aparente, mas agora pensando, vi que a correria e a atrapalhação me deixam atacado, nervoso. Depois passa. Mas na hora eu estava um mala!

Tempo pra ir na academia está difícil de arrumar. Tudo parece cronometrado, e as funções do casamento tomam muito tempo do casal de obscessivos aqui...

Entre mortos e feridos, amanhã termos kibe cru, assado, tabule e acompanhamentos para o jantar. Em boa companhia aliás. O objetivo é planejar a vingança, o troco (que feio hein? melhor chamar de fazer justiça, mas com as mãos da justiça mesmo, como manda o figurino). Quando terminar eu explico. Se é que se pode confiar na lei.

Tenho aula daqui ha uma hora. E hoje não tem BBB, nem jogo. Então a menos que a globo esteja com alguma programação muito boa, acho que terei um bom quórum na sala. Tadinhos... o assunto é tão sem graça, que até eu estou com pena deles... O palhaço aqui vai ter que funcionar para tornar as coisas interessantes. Invento cada exemplo que acordo até a múmia do Ulisses Guimarães com as risadas deles. Panis et circensis.

Esses dias inventei um estudo (pra dar algum exemplo de pesquisa) em que eles urinavam em garrafas plásticas e traziam para a universidade. E daí enfeitava com histórias da urina derramada no carro. Do bebum que tomou a urina do carinha que esqueceu a garrafa em cima do muro da casa da namorada, entre outras bobagens.

Escatologia vende muito bem!

 

Esta sopa ficou pronta às 5:52 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!