sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, março 22, 2005

LERDO, LENTO, E CHATO

Tô nuns dias ruins. Lerdo. As coisas não fluem, eu não consigo pensar direito e tudo parece meio borrado. Acho que demora mais do que eu pensava pra me adaptar...

Minha vida com uma boa rotina, que era dinâmica dentro de seu esquema pré-determinado, me faz falta. Aqui cada dia tem uma função. Nada funciona, nada que se planeje dá certo e as pessoas são muito 'sem tempo'. Falta competência e caráter... E isso faz muita falta.

Espero que melhore. E na falta de melhora... podiam vir umas feriazinhas.

Sei, sei... é pedir demais.

 

Esta sopa ficou pronta às 12:37 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!