sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, março 31, 2005

SHOP CENTS

"Remember to remember me
Standing still in your past
Floating fast like a hummingbird"

Wilco canta.


No shopping nao sabia qual dos kits de comida comprar pra esposinha (ou quase). Fiquei la, tentando adivinhar até que desisti. Na mesinha da frente umaa moça muito estilosa que eu já tinha visto descendo a Padre Chagas um pouco antes me pareceu conhecida.

Pensei.. pensei... enquanto tentava descobrir quantas calorias tinha o kit de comidinhas light da esposinha (ou quase).

A voz na minha cabeça me disse que era uma das meninas do megeras... Mas, na dúvida, preferi deixar a moça - que se era mesmo uma delas, era a Ro - comer seu estrogonoff ligh em paz. Por que se não fosse ela, além de eu ser o cara que esquece o que devia comprar no restaurante, ia ser o cara que aborda moças aalmoçando sozinhas e fala de blogs, internet, megerices, sopa... papos de tarado ou de doido pra quem nao entende o contexto. Podia ficar feio, e preferi ficar na minha.

E aí Ro, eras tu de longas botas pretas?

 

Esta sopa ficou pronta às 3:21 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!