sopademim


tens algo a dizer?

domingo, março 06, 2005

SUICíDIO ORKUTIANO

Deletei meu perfil, achei que não era muito bom e resolvi não misturar as coisas já que quando se tem quase 100 alunos na tua cola, fica melhor manter um pouco da privacidade... privada.
Domingo de sol, lindo, prometendo um calorão daqueles! Um passarinho bonitinho pousou aqui na minhaa sacada e fez um cocô no vidro...
Já tomei meu chimarrão e agora vou no super! Bem coisa de gaúcho! Porto Alegre é demais.
Até daqui há pouco. Ou daqui há 'pouquito', pra combinar com o Ramil que rola ali no som.

Tenho uma história pra contar, mas conto na volta.
Inté.

 

Esta sopa ficou pronta às 9:17 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!