sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, abril 25, 2005

DE VOLTA

Com uma pilha de provas pra corrigir, estou de volta. Casar foi muito bom. A festa estava muito legal e a lua de mel melhor ainda. Não devia ter chutado o balde nas maravilhas gastronômicas da serra gaúcha...mas, agora ja foi e resta correr, literalmente, para queimar as cartucheiras adquiridas...

O friozinho chegou ao sul e lembrei de porquê esse inverno é um inferno. Não é pelo inverno em si, mas pela arquitetura e engenharia das casinhas por aqui. Entra vento por todo canto. O granito do chão, ótimo no verão, é um gelo no inverno. Tudo parece roubar o calor de dentro de casa. Muito mal planejado... Vícios da confortável vida no freezer.

Rimos muito na serra, mas na falta de uma conexão fácil, acabei esquecendo das tantas coisas engracadas que lembrei de escrever aqui... Quando a menina da sopa chegar, vou ver se ela lembra...

Chove lá fora, Joss Stone canta aqui dentro (CB deve ter odiado essa). Uma sopinha ferve no fogao e o sono me ronda. Estou desacelerado. Coisas que doze horas de sono por noite fazem com a gente.

Inté.

BTW: Japita esteve aqui! Wok! Wok! Wok!

 

Esta sopa ficou pronta às 8:11 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!