sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, abril 27, 2005

GLOBO 40, QUEM AGUENTA?

Aquela vinheta, com todos cantando fora de hora, uns rindo, e muitos visivelmente desconfortáveis até que é engraçada, mesmo não tendo sido feita para tal fim... Tem até o momento quiz, onde dá para tentar descobrir quem é o desconhecido que eles acabaram de focar.

Os especiais, bem, alguns são razoavelmente interessantes, e prendem a atenção. Mas daí vem outro, e mais um, e em, seguida, ora vejam só, outro especial! E o povo cansa, e começa a ficar de saco cheio.

Daí o cara chega da universidade, depois de ter corrigido trezentas provas, de ter dado explicação sobre cada milésimo de ponto descontado, e ele só quer deitar no sofá e desligar o cérebro na frente da telinha, e dá de cara como Fausto Silva num terno de veludo vermelho... A Suzana Vieira, ou melhor, os mamilos de Suzana Vieira te ameaçando de morte de dentro do vestido laranja mais feio que alguém acima do peso já ousou vestir... E prá matar o cara de nojo, entra a Sandy, se esganiçando ao som de Gabriela, causando contorções no cara, no sofá.

Quando o pobre do Caetano entrou pra abraçar Sandy, e tentar cantar junto, pude ouvi-lo dizer no ouvido dela "desiste minha filha, que já é tarde... e não me leve a mal bichinha... Agradeça, porque se eu fosse o João Gilberto, nesse momento eu estaria batendo com o banquinho na sua cabeça" eu já tinha convulsionado doze vezes, e estava sentado em cima da estante de olhos fechados, depois de ter comido duas almofadas inteiras...

Será que ainda vem mais?

Por via das dúvidas, joguei a TV pela janela.

 

Esta sopa ficou pronta às 12:26 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!