sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, maio 18, 2005

ATOLADO

Chove na tarde nem tão fria de Porto Alegre. O trabalho me come pelos calcanhares. Interessante que nessa vida de epidemiologista-ahn?, as viagenss de trabalho são sempre para o fim do mundo... Em breve irei ao sovaco do Brasil, como acabei apelidando aquilo. Mas é como dizia o Milton: o artista tem que ir aonde o povo está. E portanto: O epidemiologista-ahn? tem que ir aonde a doença está...

Entre as trocentas coisas-não-trabalho a fazer, entram uma visita pós-cirúrgica, um aniversário, um casamento e um jantar nos próximos três dias. Tudo isso.

Sovaco do Brasil, aqui vou eu. Só não sei ainda quando.

ps.: E tem mais uma aula dentro de 50 minutos. Ou menos uma, já que estou preferindo encarar a situação desta forma agora.

ps2: o 'ahn?' depois de epidemiologista é pra já facilitar a vida do leitor, que assim como qualquer pessoa que pergunta a minha profissão, depois de ouvir/ler a resposta, emite um sonoro "ahn?" ou faz cara de "ahn?" ou, se for tímido ou contido, pensa "ahn?"...

E já que estamos usando referências musicais, como dizia Renato Russo em Andrea Doria: "(É que) Eu já me acostumei..."

ps3.: o café está geladíssimo... Blergh!
Me fui!

 

Esta sopa ficou pronta às 6:07 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!