sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, junho 28, 2005

MAIS OU MENOS DE VOLTA

Confusão... depois da semana mais fria do ano - até agora - em que eu estava no lugar mais vazio e frio do estado... no pior hotel do estado, comendo a pior comida do estado, e trabalhando feito uma mula para o estado, finalmente estou de volta.

Temos uma filhinha agora, a Lili, um yorkshire terrier de 52 dias. Uma figura. Ontem deu um susto no pai e teve que ir ao médico. Cheguei de uma reunião e ela estava meio estranha. Mas já foi tudo resolvido.

As aulas acabaram, fiz todos os exames e os alunos até que não foram tão mal assim.

Quinta tem prova ainda, mas para os meus alunos do pós-graduação que, espero, não me decepcionem... vamos ver. Semana que vem viajo a trabalho, e na outra viajo de novo, pra outro lugar, a trabalho de novo.

Blogar vai ser complicado.

Boa semana!

 

Esta sopa ficou pronta às 9:42 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!