sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, julho 18, 2005

RUDOLF

Estou aqui, como Rudolf, a rena do nariz vermelho, em virtude de uma espinha na ponta do meu pedúnculo antiestético de grosseira massa...

A Lili gosta de novelas. Menos daquela da índia branca, que ela acha sem graça. Aliás ela me disse que acha aquela abertura muito pobrinha. Com aqueles efeitos tosquíssimos das rosas se abrindo em espelho. Gosta muito da novela das sete. Mais pelas gritarias e pela cartela de cores do figurino do povo do beco da Baiúca. Ela chega a latir quando aparecem as irmãs da Ademilde. A das oito ela acha chata. Me contou que não entende muito bem, que não gosta de bois e que acha a Déborah Secco uma chata. Menina de opinião.


E agora ela me olha e canta: "Rudolf, the red nose reindeer, had a really shiny nose!"

 

Esta sopa ficou pronta às 8:09 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!