sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, agosto 24, 2005

ME FALTA AR

A- Professor, não consigo achar nenhum artigo na internet sobre o que eu quero estudar...
P- Deixa eu ver, que assunto queres estudar?
A- Pneumonia por aspiração.
P-E escreveste ali, no campo de busca, as palavras 'pneumonia' e 'aspiração'?
A- Sim, olha aqui:

P olha para a tela e lê: 'PINEUMUNIA' 'ASPIRAÇÃO'

P-Acho que ali tem um erro de digitação...
A-Eu sei, mas já tentei corrigir e não acho nada mesmo assim...
P- Deixa eu ver se ajudo... tira aquele 'i' e troca o 'u' por 'o'.

Clic, clic, clic, clic, clic...
(...)

A-Professor, continuo sem achar nada... Olha aqui...

Na tela, lia-se: PINEOMUNIA ASPRAÇÃO

P-(...!) Quem sabe tu fazes com a colega do lado?

 

Esta sopa ficou pronta às 6:41 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!