sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, agosto 25, 2005

PRIMEIRO ANDAR

já vou...será?
eu quero ver, o mundo eu sei não é esse lá.
por onde andar?
eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade, o pai.
vou lá andar.
e o que eu vou ver?
eu sei
lá.

não faz isso esse drama, essa dor!
é que a sorte é preciso tirar pra ter.
perigo é eu me esconder (em você).
e quando eu voltar?
ah, quem vai saber...
se alguém numa curva me convidar
eu vou lá
que andar é reconhecer,
olhar

eu preciso andar
um caminho só,
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou

eu escrevo e te conto o que eu vi e me mostro de lá pra você.
guarde um sonho bom pra mim.

o poeta rodrigo amarante - um cara que estava feliz, ontem, em porto alegre- los hermanos

 

Esta sopa ficou pronta às 4:32 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!